Quando deixei de ser minha para ser sua

Isso aconteçeu gradativamente

Quando você falou

Tudo ficou diferente

 

Começei a enxergar

Estrelas no céu ciano

Quando o sol estava brilhando

Você é meu astro rei

 

Sorrisos faziam sentido

Acho que o cupido

Deixou um presente para mim

 

Á milhares de sentimentos

Meu coração rodopiando

E você me olhando

Essa dança não pode acabar

 

Meu cheiro se misturou com o seu

E nem o mel

É mais doce que o nosso amor

 

Dentre todas as cores

O arco-íris perdeu a graça

Apenas faz sentido

Quando você está comigo

 

Duas metades se juntam

Uma mistura homogênea

Ja te falei hoje

Que seu olhar está encantador?

 

Eu suplico

Seja mais que um amigo

Tantas aventuras nos esperam

 

E nesse embalo da paixão

Você pega minha mão

E vamos correndo para o horizonte

Sem ter medo de sermos felizes

 

Por que o amor não nos muda

Ele nos liberta

Ficamos leves

E prontos para voar

 

E se eu cair

Você sempre estará aqui

Para me socorrer e me guiar

 

Nosso amor não é de filme

Porque ele não terá fim

E a trilha sonora

São as belas paralvras que você me diz

 

Meu coração é um jardom

E quero que você cuide

Com muito carinho

A primavera está chegando

 

E nesses versos e rimas

Acabei deixando de ser minha

Para se tornar sua

O que achou do nosso blog?

Gostaríamos de saber sua opinião para que possamos melhorar